Delegacia Especial da Mulher (DEM) executou um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 22 anos, suspeita de estupro


 A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, executou um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 22 anos, suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos. O crime aconteceu em Pinheiro.

A investigação teve início quando a avó da criança notou um comportamento assustado e diferente do habitual em sua neta. Preocupada, a avó começou a questionar a menina sobre o que estava acontecendo.

A criança revelou que a suspeita frequentemente a levava para locais afastados de sua casa, onde a obrigava a beijá-la na boca, tocava suas partes íntimas e a forçava a praticar atos libidinosos. Após o relato, a menina foi submetida a exames específicos que confirmaram os abusos.

Os policiais civis localizaram e prenderam a suspeita na cidade de Presidente Sarney, conduzindo-a à sede da DEM de Pinheiro para os procedimentos de praxe.

Buriticupu Cidade

Site de notícias de Buriticupu, maranhão e do brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem