Empresário "Pacovan" é assassinado a tiros em Zé Doca

 

O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto aos tiros na tarde desta sexta-feira, 14, na cidade de Zé Doca. Durante o ataque, seu motorista também foi baleado e imediatamente encaminhado para uma unidade de saúde local. O crime ocorreu no Posto Joyce, antigo Cavalo de Aço, de propriedade da vítima, situado na entrada da cidade. Apesar de ter sido levado ao hospital, Pacovan não resistiu aos ferimentos.

Os autores do homicídio chegaram ao local em um veículo Fiat Siena preto. Dois homens desceram do carro e, em seguida, um deles disparou diversas vezes contra Pacovan, que estava de costas dentro da conveniência do posto de combustíveis. Após o empresário cair ao chão, os bandidos fugiram em direção a uma estrada vicinal, onde incendiaram o veículo utilizado na fuga.

A polícia está investigando o caso para determinar a motivação do atentado e identificar os assassinos. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. Pacovan já esteve envolvido em diversas investigações relacionadas a agiotagem e lavagem de dinheiro, atividades que lhe renderam uma notoriedade significativa na região.

Este crime chocante levanta questões sobre a segurança e a violência na área, além de trazer à tona o passado polêmico de Pacovan. Continuaremos acompanhando as investigações e trazendo atualizações sobre o caso.


Buriticupu Cidade

Site de notícias de Buriticupu, maranhão e do brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem